Mainichi ga Nichiyoubi

Sinopse:
Yumi Takeshita é uma garota alegre que recentemente se juntou à força policial da delegacia de Tawagoto. Quando ela ainda era uma estudante do ensino médio, ela foi salva de ser atropelada por um caminhão graças a um estranho. Vários anos depois, ela encontra seu salvador mais uma vez enquanto realiza sua primeira tentativa de prisão. Ele é um mágico chamado Tooru Ichidaiji e Yumi está encantada por finalmente conhecê-lo. Como uma policial que é designada para várias tarefas estranhas, ela continuará pedindo a ajuda do mágico Tooru.

Ano: 1990
Episódios: 06/06
Duração: 25 minutos por episódio
Estúdio: Production I.G

Download: Farei outra versão




Comentários

  1. Esse anime é muito legal. Um anime que sempre quis ver mas nunca achei legendado é High School Kimengumi. Torço para que um dia vocês se interessem em legendar ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. High School! Kimengumi não achei legenda de todos eps.

      Excluir
  2. Recomendação para voçês ai.
    Astro boy 2003 - traduzido até o episodio 19 e atualmente parado faz 6 meses. Anime incrivel.
    kakutou bijin wulong

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Kakutou Bijin Wulong é um anime que tenho planos em legendar futuramente

      Excluir
  3. Poderia finalizar a legenda de Zipang? Seria muito legal da sua parte (:

    ResponderExcluir
  4. Poderia finalizar a legenda de Zipang? Seria bem da sua parte (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anime militar não é muito minha praia, ainda mais viagem no tempo. Zipang eu não tenho interesse.

      Excluir
    2. Não sei quem, mas finalizaram esse anime.

      Excluir
  5. Boa noite. Obrigado pelos projetos. Deixa eu perguntar, vcs gostariam de traduzir este filme https://anidb.net/anime/603 eu tenho uma raw boa com legendas em inglês (softsub).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nadia eu não tenho interesse. Não cheguei ver a série também.

      Excluir

Postar um comentário

Animes mais acessados na última semana

Uchiyama Aki

Mahou no Princess Minky Momo

Ohayou! Spank (Filme)