Mahou no Princess Minky Momo

Sinopse:
Momo é a princesa de Fenarinarsa, uma terra de sonhos que está cada vez mais longe da Terra. Ela é enviada para ajudar a Terra a recuperar a fé em seus sonhos. Para ajudá-la estão seus amigos Sindbook, Mocha e Pipiru e sua varinha mágica que a transforma em uma adulta. Ela está pronta e disposta a ajudar qualquer pessoa que puder para realizar seu sonho, não importa o que aconteça.

Episódios: 08/63
Ano: 1982
Estúdio: Ashi Productions

Download: Telegram






Qualquer erro, comente aqui ou envie no grupo do Telegram para que eu possa arrumar.

Comentários

  1. mt bom glr parabens vcs poderiam fazer até o final? n acho esse legendado em lugar algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pfv respodam esse comentario quer a resposta seja negativa ou positiva para eu n depositar minhas esperanças

      Excluir
  2. Kkkk não entendi essa treta do crunchyroll, poderia explicar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem treta nenhuma. É só o fato da CR ter tido coragem de lançar esse desenho com legendas bem duvidosas...

      Excluir
  3. Pretendem lançar Jarinko Chie? Vi que saiu fullhd dele, mas legendas só tem japa e aquele que fansubaram pra inglês até o 13 no nyaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já tinha feito um pouco do primeiro episódio, mas não sei. O filme está em processo de edição, só que Jarinko Chie é complicado de fazer, então estou editando para tentar ficar um pouco mais satisfatório, já que está muito difícil seguir o padrão que faço e gosto.
      Jarinko Chie não deixa escolha a não ser fazer algo muito mais adaptado, e eu não gosto tanto assim disso. Então não sei se vai rolar, por mais que eu tenha vontade.
      Encarar isso em 64 episódios seria um desafio enorme. Eu quero ao menos terminar o que estou fazendo antes de pegar qualquer outro projeto, ou antes desse fansub morrer.

      Excluir
    2. Acabei de ver que o bluray vai ser lançado esse mês, acredito que vai ser mais fácil com as legendas oficiais em inglês. Vi em alguns fóruns que exige uma boa adaptação e essas legendas de fansub e até mesmo do japonês é complicado sem ter alguma fluência.
      Assim que sair, talvez eu mesmo faça, tenho muita vontade de ver esse anime. Se caso vc for fazer e precisar de alguma ajuda, estou à disposição também.

      Excluir
    3. Entra lá no grupo do Telegram, aí te envio mensagem

      Excluir
    4. Esse é o telegram? @proxyfansub
      Se for, entrei lá

      Excluir

Postar um comentário

Animes mais acessados na última semana

Ohayou! Spank (Filme)

Uchiyama Aki

Perrine Monogatari