Tanoshii Muumin Ikka

Sinopse:
A primavera finalmente chegou a Moomin Valley, dando lugar a outra grande aventura para Moomintroll e o resto de seus habitantes. Com Snufkin voltando para casa de sua migração de inverno, os moradores do vale finalmente começam a sair de sua hibernação.
Em um mundo incrivelmente fantasioso, acompanhamos o cotidiano e as aventuras da família Moomin e seus amigos.

Ano: 1990
Episódios: 78/78
Estúdio: Telescreen
Download: Telegram
English sub: Telegram

Acabei perdendo o acesso ao canal do Telegram, mas vou deixar o link do mesmo jeito. A legenda está cheia de erros, mas dá pra assistir de boa. Também podem assistir no YouTube.
Eu ainda vou começar a postar com uma outra legenda, só não sei quando.

Comentários

  1. Cara, vcs pretende lançar mais ep legendado? Pois amo esse desenho e gostaria de saber

    ResponderExcluir
  2. Cara, vc pretende lançar mais ep legendado? Pois amo esse desenho e gostaria de saber

    ResponderExcluir
  3. Espero que continuem com esse projeto. Eu adorei esse universo dos moomins

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou legendar tudo, mas aos poucos. É um dos meus animes preferidos.

      Excluir
  4. Obrigado amigo por mais um episódio dessa maravilha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois que eu acabar Flanders no Inu, faço Moomin com mais frequência. Mês que vem eu acho que já acabo, falta 7 episódios.

      Excluir
  5. Você poderia postar no drive, por favor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei se vai ser possível. Eu tô sem vontade de ficar criando email novo pra ter mais conta no drive, por isso não coloquei. Kkkkk

      Excluir
    2. Tô colocando no Mega pra facilitar um pouco.
      Eu também posto no YouTube.
      https://youtube.com/playlist?list=PLQ8CZaXwgrhwvX9XVu3TSuKY_ODNvp2-S

      Excluir
  6. Muito obrigada! Espero que continuem com o projeto!

    ResponderExcluir
  7. Obrigado!
    Você pensa em terminar o Mahoutsukai ni Taisetsu na Koto? Procurei aqui no site pra baixar e não achei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada.
      O Mahoutsukai eu dei uma desanimada, e isso faz tempo. Eu até tirei do site, já que provavelmente nem vou finalizar.

      Excluir
    2. Poxa, termina ai, são só 12 episódios. Ninguém fez a primeira versão desse anime, é sempre confundido com o spin off.

      Excluir
    3. Com esses 12 eps eu posso fazer algo mais interessante... kkkkkkkkkk

      Excluir
    4. Você já fez 2, faltam só 10 kkkk. Tem como me enviar os dois que vc já fez?

      Excluir
    5. Procurei aqui, mas eu deletei faz tempo, já que a pasta no Mega tá vazia...

      Excluir
  8. Tem um projeto que recomendo

    É Yearling Monogatari 1983

    È semelhante a Dog of flanders, acho que vc vai gostar

    È um bom projeto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho bastante interesse nesse, só que não tem legenda pra esse anime em nenhum idioma, aí complica.

      Excluir
  9. Eu poderia sugerir um filme de 18 minutos de 1958 chamado "Chuumon no Ooi Ryouriten"? vc consegue encontrar ele facilmente no yt ou no Nyaa

    ResponderExcluir
  10. Vocês pretendem fazer The Kabocha Wine? Vi que estava marcado como obra em andamento no Info Anime.

    ResponderExcluir
  11. Pretendem fazer The Kabocha Wine? Vi que estava marcada no Info Anime.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Quando eu acabar o que estou fazendo, ainda mais Moomin, aí vou começar. O episódio 01 eu fiz faz tempo.

      Excluir
  12. Parou de legendar os hentais? Tinha um pack enorme de legendas raras pra te passar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hentai eu acho meio bosta. São raros os que presta.
      Pior que eu tenho legenda de basicamente todos hentai que já foram legendados. Kkkkkk

      Excluir
  13. Esse desenho foi a única coisa que me deu felicidade a alguns meses atrás, nem lembro mais como achei o canal de vocês no Telegram, mas ainda bem que encontrei
    Tem alguma forma de doar algo para você?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Moomin realmente aquece o coração.
      Agradeço, mas infelizmente não tem. Eu não uso Pix ou coisas parecidas.

      Excluir
  14. Eu só queria dizer que amo vocês e o trabalho de vocês. Obrigado por trazarem os episódios legendados. Sou fã dos Moomins. Até pelúcia tenho! Lembro-me que era bem difícil achar os episódios legendados, mesmo em inglês. Enfim, parabéns pelo trabalho. ♥️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu. Também gosto muito, é um dos meus favoritos.
      Em inglês tem só até o episódio 26. Quero ver se eu termino de legendar este ano ainda.

      Excluir
  15. muito muito muito obrigada!

    ResponderExcluir
  16. Thank you so much for translating the show!
    Could you please upload the .ass files to MEGA?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yeah, just using a machine translation for personal use since I don't speak Portuguese.
      I realize that will come with a lot of errors, but we don't have anything past episode 26 in English. I figure something is better than nothing, you know? :p

      Excluir
    2. Discord. I found you on there too.

      Should I add you as a friend or do you have a server I can join so I can DM you?

      Excluir
    3. Hi. I'm a different person and I'm also looking for the subs in .ass format so they could possibly be translated. If you're willing, would I be able to add you on Discord?
      My username is darkbrightday, but I don't know yours.

      Excluir
  17. Olá. Gostaria de agradecer seu magnífico trabalho em legendar esse anime lindo, muito obrigada 🙏🏻
    Pergunto, se tem possibilidade de legendar o restante dos episódios? Vi que vai até o 104.
    Mais uma vez agradeço seu árduo trabalho😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O restante (Tanoshii Muumin Ikka Bouken Nikki) é um delírio coletivo, finja que nem existe.

      Excluir

Postar um comentário

Animes mais acessados na última semana

Uchiyama Aki

Mahou no Princess Minky Momo

Ohayou! Spank (Filme)