Flanders no Inu

Sinopse:
Nello é um órfão pobre, mas feliz, que mora com seu avô em um pequeno vilarejo perto de Antuérpia. Nello tem talento para fazer desenhos e está fascinado por isso desde que viu um dos quadros de Rubens (um artista famoso). Ajudando Jehan na entrega de leite para Antuérpia, Nello um dia conhece Patrasche, um cão que foi maltratado e abandonado por seu antigo dono. Uma amizade íntima e confiável se desenvolve entre os dois. Alois Cogez, filha do homem mais rico e, portanto, mais influente do vilarejo, é a melhor amiga de Nello. O pai da Alois pensa nele como um preguiçoso que não pode ganhar a vida fazendo desenhos quando fica sabendo que é isso que ele quer fazer da vida.

Ano: 1975
Episódios: 52/52
Estúdio: Nippon Animation

Obs: Novo link do Telegram, episódios com tradução e timing melhorados, e em SoftSub. Depois que eu terminar a nova versão, vou deletar o link do Drive que está com eps em HardSub. Não sei quanto tempo vou demorar para acabar a nova versão, e nem estou com pressa.







Comentários

  1. Muito bom continue postando no drive por favor

    ResponderExcluir
  2. Muito bom!Obrigado, na versão espanhola parece ter algumas censuras (principalmente no final) o que atrapalha a experiência, mqs agora posso vê-lo legendado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A censura foi no final, mudaram os diálogos.
      Eu usei a dublagem em espanhol como base pra traduzir junto com a legenda. A dublagem e a legenda são quase a mesma coisa, menos o final do último episódio.

      Excluir
  3. Obrigado por disponibilizar esta obra prima amigo, agradeço pelo trabalho.

    ResponderExcluir
  4. vocês pode legenda candy candy

    ResponderExcluir
  5. quando vocês vão postar mais deste Flanders no Inu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dois episódios por semana. Não tem um dia exato, mas toda semana eu posto dois episódios.

      Excluir
  6. vocês vão postar mais ep no drive

    ResponderExcluir
  7. Olá, vc poderia legendar o ova "Yousei Ou"(1988) feito pela Madhouse?

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigado! Tinha lido a respeito desse anime, me interessei e achei o seu projeto :)
    Gostaria de pedir para postá-lo em 720p encodado em x265 para pessoas que tem pouco espaço em disco disponível como eu... Mas se não for possível, tudo bem, já está fazendo muito legendando os episódios.
    Novamente, muito obrigado!

    ResponderExcluir
  9. vocês vão legenda ep final oi

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. quando vocês vão postar mais ep vocês pode posta Candy Candy também

      Excluir
  11. Excelente projeto, fico muito agradecido por estar nos proporcionando esta obra com legenda PT-BR e qualidade BD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. De nada. É meu anime favorito.
      Na verdade, é uma versão 1080p de um Streaming (não sei qual é). Eu também tinha pensado que era Bluray quando achei esta versão em FullHD. kkkkk

      Excluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Esse anime foi recordista de audiência

    ResponderExcluir
  14. Foram 8 meses para legendar todos os episódios, e deu muito trabalho do 25 pra frente.
    Estou ciente que contém erros na legenda, e estou arrumando os erros que um conhecido está me passando para que um dia eu atualize para uma versão sem esses erros. Não sei quando vou atualizar os episódios corrigidos.
    Mesmo com alguns erros, espero que quem for assistir aproveite bem o anime, pois realmente deu muito trabalho, por mais que eu tenha deixado passar erros.

    ResponderExcluir
  15. Esse é o anime mais triste da história, entrei em depressão por conta do final desse anime

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Melhor final de todos.
      Nunca vou esquecer, é meu anime favorito.

      Excluir
  16. Que anime magnifico. uma historia muito boa, exelente pra assistir com as crianças e é uma historia muito emocionante.... um dos melhores que ja assisti

    ResponderExcluir
  17. Excelente iniciativa. Parabéns pela dedicação. Irei ver logo mais.

    ResponderExcluir
  18. Hey, I wanted to know where I could find this show in FHD but with english subtitles. Could you please help?

    ResponderExcluir
  19. Hey, can you help me find the FHD file of this show but with english subtitles?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello. No one has subtitled this anime in FHD with English subtitles. There are English subtitles on the internet, but it doesn't sync very well with the FHD raw. I didn't use English subtitles to translate.

      Excluir
  20. Pode postar o resto no telegram e ou adicionar nos trackers q o fansub tá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou traduzindo de novo, aos poucos. A versão do Telegram é a nova.
      Só vou postar no UniOtaku e no MDAN quando eu terminar e eu não tenho previsão pra isso.

      Excluir

Postar um comentário

Animes mais acessados na última semana

Uchiyama Aki

Mahou no Princess Minky Momo

Ohayou! Spank (Filme)